Toda instituição médica tem o objetivo de resolver as necessidades de seus pacientes, e conosco não poderia ser diferente.
Nossa empresa surgiu de constantes observações sobre o que os cidadãos de Campinas (SP) precisavam. Já realizávamos atendimento pediátrico a recém-nascidos e pequenas crianças, no entanto, muitas famílias começaram a solicitar a imunização básica e essencial de seus filhos e até mesmo outros familiares.
Vendo que esse serviço seria uma grande ajuda para população geral, a Defend começou a ajudar no processo de vacinação de todos, oferecendo um tratamento personalizado, humanizado e com completo conforto para os pacientes.
Hoje, contamos com mais de 15 métodos de imunização diferentes. Conheça todos eles clicando aqui.
Para ser uma referência em atendimento clínico, a Defend valoriza nossos principais diferenciais. Aqui, contamos com o Método de Alívio, que consiste na utilização de diversas técnicas e acessórios que ajudam a diminuir a ansiedade e a dor na hora da aplicação.
Esse diferencial busca humanizar o atendimento, trazer mais calmaria ao paciente durante o procedimento de vacinação para que não reajam de modo inoportuno. Em outras palavras, basicamente ajuda as crianças principalmente a não sentirem dores quando a agulha encosta na pele e acontece o contato, também chamado de “picadinha” da vacina.
Outro grande diferencial é a comodidade do serviço de manobrista da nossa clínica. Como estamos localizados na grande metrópole que é Campinas, normalmente fica difícil estacionar quando o paciente chega para a consulta com hora marcada, por isso temos um profissional designado para oferecer auxílio.
Missão
Proporcionar saúde e melhoria na qualidade de vida das pessoas, prevenindo o surgimento de doenças através da aplicação de vacinas de qualidade e excelência no atendimento seja no ambiente interno ou externo da clínica.
Visão
Ser reconhecida pelos excelentes serviços de imunização para pessoas de todas as idades pelo mercado e, acima de tudo, por nossos pacientes e clientes.
Valores
Experiência e capacidade técnica; ética em todas as relações; respeito ao cliente; tratamento de alta qualidade e excelência; profissionais dedicados; e segurança no atendimento.